201220221126
criado em: 11:26 2022-12-20
Relacionado
- No final de um semestre, os instrutores do primeiro ano podem ficar decepcionados com a qualidade dos trabalhos de pesquisa que recebem dos alunos.
- Os estudantes também podem ficar desapontados com seu próprio trabalho e não ser capazes de explicar por que seus trabalhos ficam aquém do esperado.
- A alta complexidade do trabalho de pesquisa, incluindo a concepção de um problema pesquisável, a realização de pesquisas, a avaliação de fontes, o desenvolvimento de uma tese, a integração de múltiplas fontes, a elaboração, revisão e edição, pode ser um desafio para os estudantes.
- Mesmo acadêmicos experientes podem ter dificuldades com assuntos desconhecidos e podem recorrer a padrões antigos como o ensaio de cinco parágrafos (dissertação argumentativa) quando solicitados a escrever um trabalho de pesquisa em cima da hora.
- A pressão para produzir pesquisa original e publicar pode levar os acadêmicos a escrever trabalhos que estão mais preocupados em avançar em suas próprias carreiras do que em criar conhecimento*.
- O trabalho de pesquisa pode ser melhorado dando aos estudantes mais tempo para trabalhar em seus trabalhos, fornecendo mais orientação e apoio e se concentrando em ajudar os estudantes a desenvolver suas próprias vozes e idéias em vez de apenas regurgitar informações de fontes.